Monday, October 08, 2007

1 ano de existiência

Faz hoje um ano que dei início a este blog. Fí-lo com a intenção de comentar alguns assuntos que vão sucedendo na nossa sociedade, tanto a nível nacional como internacional.

Após um ano de existência creio ter cumprido com o que me comprometi, fazer comentários tão fundamentados quanto me seja possível e tão precisos quanto eu consigo ser.

Por fim, mas não menos importante, uma palavra de agradecimento a todos os amigos deste blog que me foram acompanhando ao longo deste ano, são vocês que me incitam a continuar a escrever... Muito Obrigado!

Futscher

2 Comments:

Blogger Jo said...

Já passou um ano?!? Como é que eu não havia de estar velha?... LOL

Muitos parabéns! Continua! ;)

11:38 PM  
Blogger Futscher said...

Os anos passam por todos, minha cara;)

Obrigado pela força!

bjs

11:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home