Friday, June 29, 2007

Super Bock Super Rock

Ontem fui ao Festival Super Bock Super Rock, algo novo para mim, foi a primeira vez que marquei presença num festival de música...

Houve duas actuações que me levaram a comprar o bilhete: Joe Satriani e Metallica.

Joe Satriani confirmou porque razão é considerado dos melhores guitarristas da actualidade enquanto os Metallica explicaram, em palco, como se conseguiram impor no Mundo da Música.

Performance aparte, houve duas coisas que claramente falharam ontem no evento:
  • Falta de entradas (impedindo um acesso mais fácil das pessoas ao recinto);
  • Falta de sítios para comer dentro do próprio recinto (havia apenas um sítio e este estava muito mal organizado - nota: sítios para beber era o que não faltava, não fosse este um festival Super Bock).

Labels:

2 Comments:

Blogger Jo said...

:'(

Gostava tanto de ter ido ver os Metallica... para mim eles eram o que bastava para comprar o bilhete!

Fui vê-los em 1999 e fiquei sempre com aquela vontade de ir os ver novamente! Passou o Rock in Rio em 2004 e agora o Super Bock Super Rock... eu não os revi em nenhuma destas oportunidades! Malvados exames! :(

Bem, e como se não me bastasse o meu primo para me atormentar com a excitação de ter os ter visto (das 2 vezes), agora tu!? lol

(e eu que não sabia que gostavas de Metallica... ;) )

2:57 PM  
Blogger Futscher said...

Eu diria que esta não foi a última vez que eles actuaram em Lisboa.

Segundo o que presenciei ontem (ou hoje, se formos a ser rigorosos quanto às horas lol) eles gostaram bastante do público português. E como o público também gostou muito deles (vi pessoas que vieram do Porto apenas para os ouvir) parece-me lógico dizer que eles são capazes de te dar uma outra oportunidade para os ouvires ao vivo;)

Beijinho!

P.S.- Fico feliz de apesar de me conheceres há tanto tempo ainda ter a capacidade de te surpreender;)

4:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home